Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Como Montar um Salão de Beleza

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Com tantos salões de beleza no mercado ser um vendedor de cosméticos para salão pode ser um excelente negócio. Pensando nisso, vamos te dar dicas de como vender produtos desse setor. Tudo que é feito sem planejamento tem grandes chances de não dar certo, então saiba que você precisará refletir bem a respeito dos produtos com os quais vai trabalhar e quais as abordagens que irá fazer.

A rede formatou projeto de decoração do salão focado em uma pequena recepção com poucas acomodações, já que a ideia é cliente não precisar esperar muito para ser atendido. Toda a instalação do salão de beleza foi projetada para acontecer em 15 dias, enquanto os franqueados estão em treinamento e as reformas acontecem em etapas – instalações elétricas e hidráulicas, todas embutidas primeiro, e equipamentos e mobiliários na sequência, tudo no modelo plug and play, seguindo modelo das mais modernas franquias americanas. plano de expansão da franquia prevê a abertura de 38 salões nos próximos 18 meses e, em 10 anos, a rede pretende ter 945 franquias.

Para atender a esse requisito, primeiro é necessário definir público-alvo. Feito isso, é hora de planejar design do salão, que deve ser atrativo para os clientes. Um ar sofisticado e luxuoso pode ser ideal para clientes de classes altas, enquanto um ambiente cheio de cores chama a atenção dos jovens, por exemplo. A máxima é não subestimar a importância da aparência do local.

Saiba mais AQUI